Apresentação e concerto de Nuno da Luz na Matéria prima/ GDE

Já este Sábado teremos na loja da Matéria Prima/GDE o lançamento do disco de Nuno da Luz, apresentado pelo projecto gráfico “Caoceito”. Em paralelo teremos a abertura da época de saldos na Galeria de Exclusivos (moda urbana; moda galáctica; moda fora de moda). Os saldos estarão de dia 8 de Janeiro a 28 de Fevereiro, com 30% e 50% de desconto nas coleções de Outono/ Inverno. Realçamos os saldos em alguns acessórios de luxo e a seleção de peças até 25 euros.



+ + + 
Gyógyfurdo é um projecto de Nuno da Luz, gravado e produzido entre 2004 e 2008.
ouvir + em http://soundcloud.com/l-br-d-

+ + +
Sobre esta edição:

Este projecto foi o vencedor do desafio lançado em Coimbra pela Cãoceito no ano de 2006 dos quais foram júris os autores do programa Santos da Casa - Nuno Ávila e Fausto Silva, da RUC (Rádio Universidade de Coimbra) os membros da Cãoceito, e o jornalista Jorge Mourinha (Público).

"Por ser o mais consistente de todos os projectos ouvidos, com uma noção mais clara do que é, do que quer ser e do que quer mostrar, por se construir como uma viagem criativa que interioriza de maneira portuguesa viagens noutras terras; por soar tão universal e cosmopolita, tão intrinsecamente nosso ao mesmo tempo que soa estrangeiro. E, também, porque foi o que mais prazer me deu a ouvir."
Jorge Mourinha, 06 de Junho de 2006
 
+ + +

ver + em http://www.vimeo.com/18423640

Edição limitada: 100 exemplares

http://www.caoceito.com/
www.myspace.com/caoceito
www.facebook.com/caoceito


Apoio: